Pages

Tradutor/Translate

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Análise de Protorype / PC e Xbox360



A aventura de Mercer se passa na ilha de Manhattan, isolada depois de um atentado terrorista que transforma os moradores em mutantes com sede de sangue. Ali é o palco principal para as dezenas de missões do enredo do game, além dos objetivos extras que garantem mais experiência ao jogador para comprar obrigatórios upgrades.





A recriação é interessante a princípio, ainda que não respeite totalmente a cidade real. O problema com o mundo de "Prototype" é que ele parece uniforme demais, com uma paleta de cores limitada. É tudo muito sem vida ou charme, mesmo com uma quantidade absurda de pessoas e carros circulando pelas ruas, ou envolvidas em batalhas. O grande número de elementos também chega a comprometer a performance do motor gráfico, que apresenta ocasionais problemas de lentidão.

Mesmo com o design pouco exuberante, a produção é de grande porte. As cenas de animação que contam a história são de primeira, montadas de forma cinematográfica. O áudio também impressiona, com suporte a som DTS que causa grande impacto em bons sistemas de home theater, principalmente nas explosões. Só a dublagem parece pouco polida, principalmente com a voz rouca do protagonista; outro que tenta seguir os passos de Solid Snake, herói da série "Metal Gear".

FICHA TÉCNICA
Fabricante: Radical Entertainment
Lançamento: 09/06/2009
Distribuidora: Activision
Suporte: Cartão de memória
Configuração mínima: Windows
Outras plataformas:  Xbox 360 e Ps3
Recomendado
Fonte : Uol Games

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi filho! Não entendi nada, mas achei super legal!

Postar um comentário

Análises e Noticias