Pages

Tradutor/Translate

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Análise de Kingdom Hearts Birth By Sleep/PSP


Fabricante: Square EnixLançamento: 09/01/2009 (Japão)Distribuidora: Square EnixSuporte: Cartão de memóriaPlataforma: Playstation Portátil (exclusivo)Gênero: RPG/AçãoIntrodução:
A já famosa Square Enix, associada a ótimos jogos de RPG, traz mais um título para o console portátil da Sony, para a felicidade de muitos fãs: “Kingdom Hearts: Birth by Sleep”. A série Kingdom Hearts possui um diferencial: apresenta personagens do RPG de maior sucesso da Square, Final Fantasy, e também personagens da Disney, como Pato Donald, Mickey, Pateta, entre outros. Protagonizando o novo game que se passa anos antes do primeiro Kingdom Hearts, temos três personagens: Aqua, Terra e Ven (Ventus). Esses jovens usuários de Keyblade agora passarão altas aventuras não só com os personagens, mas também com alguns cenários da Disney, em busca de mestre Xehanort e seu aprendiz.

Como a história se passa bem antes do primeiro Kingdom Hearts a ser lançado, Sora e seus companheiros ainda são crianças.
Jogabilidade:
- Controles:
círculo = Ataque
X = Pulo
quadrado = Reflect (defende)
triângulo = Dash

A jogabilidade do game é bem simples, e durante o jogo você notará que os botões mais usados serão o de Ataque e Defesa, sem contar, logicamente, com a movimentação do personagem. Com o desenrolar da história, o uso contínuo desses dois comandos principais pode se tornar extremamente repetitivo. Fora esse pequeno defeito, a jogabilidade é boa e mesmo que esse seja seu primeiro jogo da série Kingdom Hearts, você se acostumará logo. 
Nota: 9,7




   

Gráficos:
Os cenários são bem grandes, mas não chegaram muito perto da perfeição pela pobreza em detalhes. Já quanto aos personagens, o papo é diferente: ficaram bonitos e bem caracterizados, bem naturais, sem aquele estilo robô de ser. A movimentação deles também não falha muito, o que deixou essa parte dos personagens muito boa.
Enquanto você enfrenta os adversários, os gráficos ficaram bonitos. Cada ataque que você faz, (principalmente os ataques especiais) dão aquela sensação de magia. Luzes coloridas voando cenário afora deram um toque.

De modo geral, o Kingdom Hearts de PSP ficou graficamente bonito e agradou a muitos. Mesmo com alguns detalhes dos cenários que podiam ser mais bem trabalhados, o game se saiu bem no quesito.
Nota: 8,3
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Análises e Noticias